terça-feira, 13 de julho de 2010

Morphus: Muito além das Estradas

Morphus será carro, barco e hovercraft. Mas, o que é hovercraft? Hovercraft é um veículo que flutua sobre um colchão de ar. Veja no vídeo abaixo.


O Projeto Morphus é único porque ninguém conseguiu até hoje juntar os 3 tipos possíveis de veículos no mundo. Ele exige muita engenharia e criatividade para solucionar problemas técnicos. Eu já solucionei estes problemas e estou construindo um protótipo. Já gastei mais de R$ 200.000,00 em estudos, projeto de engenharia, compra de peças e pagamento de serviços. Agora o dinheiro acabou e estou vendendo a minha casa também. Acredito tanto neste sonho, que não se trata mais de um sonho, é uma realidade muito próxima de acontecer!

Se você gostaria de comprar um Morphus, mas não tem R$ 450.000,00, invista R$ 25.000,00 no projeto, vamos fazer um contrato e ganhar dinheiro juntos para podermos um dia ter os nossos próprios Morphus! Ajude-me a finalizar o primeiro protótipo de um carro que é barco e também hovercraft. Depois de pronto apresentaremos ao FINEP ou BNDES e, quem sabe conseguiremos, a fundo perdido, os quase 3 milhões de reais de que necessito para montar a empresa, fabricar e começar a vender as unidades. Se você representa uma empresa ou é uma pessoa de visão, e deseja ganhar dinheiro junto comigo neste projeto, entre em contato!

Vamos fazer uma parceria ou sociedade e tornar possível fabricarmos e vendermos este veículo em todo o mundo.

Eu tenho um completo plano de negócios, plano de marketing, plano de vendas, projeto de engenharia mecânica e elétrico, diversos outros arquivos de definição do funcionamento do negócio e algumas empresas parceiras, para desenvover a carroceria em rotomoldagem, automecânicos, autoelétricos, automação, fibra-de-carbono e de vidro.

Converse comigo sobre o assunto:
por telefone: Cel: (11) 9686-5683
ou deixe uma mensagem aqui.


Acompanhe abaixo diversos detalhes do veículo e as soluções que encontrei
para alguns dos problemas veiculares, como por exemplo, um novo conceito
em limpador de pára-brisas (veja no vídeo abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário